Sumário
Editorial - Monografias 2020.1 | |
Elianne Ivo, Lúcia Ramos Monteiro |
Monografias
A LEI DO DESEJO: As conotações homoeróticas de “Festim Diabólico" | |
Alexandre Bispo |
UMA ESTÉTICA DO FRACASSO: QUANDO O SYNTHWAVE ENCONTRA O NEO-NOIR | |
Amanda Signorelli Maduro de Mesquita |
MEMÓRIAS ESPECTATORIAIS COMPARTILHADAS DE UMA MULHER NEGRA | |
Beatriz Leal de Araújo Marins |
ATUAL ESTADO DA OBRA CINEMATOGRÁFICA DE CARLOS IMPERIAL: Territorialização e levantamento dos dez filmes realizados pelo cafajeste | |
Cael Barbosa Gracie Corte Imperial |
RENOVAR E REPETIR: A INOVAÇÃO E A TRADIÇÃO MELODRAMÁTICA EM “A FAVORITA” E “AVENIDA BRASIL” | |
Gustavo Soares de Almeida Oliveira |
Passivos poderosos: contribuições para a pornografia gay nacional e além | |
João Victor de Castro Barbosa Borges |
ARRANJOS REGIONAIS: A parceria entre o Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura e o FSA | |
Laís de Oliveira Diel Souza |
UNDERDOGS: Azarões e a meritocracia no reality show Survivor | |
Felipe José Sardinha da Rocha |
O HORROR BRASILEIRO É FEMININO: O CINEMA DE MEDO DE GABRIELA AMARAL ALMEIDA | |
Maria Luiza Correa da Silva |
O SILÊNCIO ELEMENTAR: Memorial de um filme-ensaio | |
Mariana de Melo Pereira |
A DESCONTINUIDADE E A CÂMERA SUBJETIVA NOS VIDEOGAMES: Como a montagem pode influenciar na identificação do jogador com o detentor do olhar em games em primeira pessoa | |
Pedro Henrique Benz Fagim |
ESPECTROS DO PASSADO: Sobrenatural e memória no filme Kwaidan | |
Vinicius Coelho Spanghero |