Sumário
Editorial - Monografias 2018.2 | |
Elianne Ivo, Índia Mara Martins |
Monografias
A RECEPÇÃO DO FILME DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS NOS MEIOS POLÍTICO E CULTURAL BRASILEIROS NA SEGUNDA METADE DA DÉCADA DE 1970 | |
Arianni Souza Brito |
A IMAGEM FÍLMICA NA ERA DO COLOR GRADING DIGITAL: A narratividade da cor e o look teal & orange em filmes blockbuster | |
Gabriel Passarelli Gomes |
O ESTUDO DO SOM NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Resistência e Alteridade | |
João Paulo Barreto Dias |
LINGUAGEM E INTERAÇÃO DA COR APLICADOS AO COLOR GRADING | |
Júlia Vieira Raad |
NADA SOBRE NÓS, SEM NÓS: Uma proposta de Audiodescrição com consultoria continuada com cegos | |
Kerllon Lucas Gomes Silva |
PRESERVAÇÃO AUDIOVISUAL E EDUCAÇÃO: Aproximações Possíveis | |
Lucas dos Reis Tiago Pereira |
POR UM KIAROSTAMI INCOMPLETO | |
Lucas Junqueira Badini Serodio |
ENTRE O OLHAR E A IMAGEM: Reflexões do observador | |
Luiz Guilherme Staine Prado |
A IDADE PERIGOSA: razões e representações da criança violenta em A Fita Branca e Cidade de Deus | |
Maria Julia Pereira de Paiva |
DIFERENTES FORMAS DE DIZER ADEUS: a morte das narrativas iniciáticas | |
Pedro Henrique Alves Silva |
A CONSTRUÇÃO DO “HOMEM NOVO SOCIALISTA” EM CUBA E SUAS EXPRESSÕES EM LUCÍA | |
Pedro Scofano de Almeida |
UMA BREVE ANÁLISE SOBRE CORALIDADE COMO TENDÊNCIA RECENTE NUM CINEMA BRASILEIRO INDEPENDENTE | |
Rodrigo Leme |
UM OLHAR PARA O TERRITÓRIO LÍMBICO ENTRE O REAL E A CENA: A construção de um cinema ambivalente e sincero em Olmo e a Gaivota | |
Tatiana Delgado Gadelha de Souza |