Sumário
Editorial - Monografias 2019.1 | |
Elianne Ivo, Índia Mara Martins |
Monografias
FANTASMAS NO CINEMA DE PHILIPPE GARREL: Uma análise dos filmes A Fronteira da Alvorada e Inocência Selvagem | |
Adriana de Oliveira Fonseca Sally |
QUAL É A CENA? Panorama do Cinema Moçambicano Atual | |
Ariadine Leitão Zampaulo |
PORNOGRAFIA GAY E RACISMO: a representação e o consumo do corpo amarelo na pornografia gay ocidental | |
Hugo Katsuo Othuki Okabayashi |
AS HISTÓRIAS DENTRO DA BOLSA Análise da Construção de Tremor Iê a partir do texto “A teoria bolsa de ficção” de Ursula K. Le Guin | |
Lívia de Paiva Rodrigues |
CASTELO RÁ-TIM-BUM ENCONTRA UMA NOVA GERAÇÃO | |
Luciana Melo Carvalho da Silva |
CINEMA E MEMÓRIA: o imaginário caipira a partir de Mazzaropi | |
Luísa Bilard Sicherle |
A CONSTRUÇÃO VISUAL DA REPRESENTAÇÃO DE FUTURO EM “ELA” | |
Mariana de Faria Silva |
Um Estudo em Fandom: Análise da relação de memória estabelecida entre o fandom do seriado britânico Sherlock (2010) e o fandom de Sherlock Holmes | |
Marina Constanza Lopes Pavez |
ATUAÇÃO NO CINEMA BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO Um estudo sobre a estética da espontaneidade e sua presença em Boi Neon. | |
Matheus Bizarrias Coutinho |
FESTIVAL DE CHORUME Novas experiências sensoriais e reconfigurações espaciais através da reflexão do experimentalismo amador no audiovisual | |
Rafael Mendes |
O DISCURSO CHOOSE LIFE ATRAVÉS DA ÓTICA DA FELICIDADE DE FREUD E DA MORALIDADE DE NIETZSCHE | |
Shayen Esteves Vorperian |